POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao seu e-mail cadastrado em nosso site dentro do prazo de 4 dias úteis onde você poderá estar acompanhando do processo de envios do produto até sua casa.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 4 à 8 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal além de outros fatores alheios ao nosso controle.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Outra informação importante é que os produtos chegam ao Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será providenciada pelo nossa Empresa No Seu Estilo. Sem custo algum ao cliente.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 à 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

Pedimos atenção no preenchimento dos dados como ( Nome, endereço de entrega , CPF) para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail : noseuestilo@outlook.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela No Seu Estilo.